O sucesso da Cymbeline Paris começa com a história de três irmãs – Evelyne, Chantal e Monique – que decidiram revolucionar a moda de vestidos de noiva há cerca de 40 anos, na pequena cidade de Nemours, no coração de Seine et Marne, na França. A maioria dos vestidos de casamento, até então, eram muito formais e pomposos. E a sacada das irmãs foi justamente dar um ar mais contemporâneo aos modelos, sem perder o romantismo.
Com essa ideia inicial, foram incentivadas a fundar atelier próprio e escolheram se estabelecer numa charmosa vila nos arredores de Paris. Lá, começaram a fazer vestidos mais modernos, sempre usando tecidos nobres e apostando em cortes e modelagens impecáveis. Em poucos anos, a marca Cymbeline Paris firmou-se no mercado europeu graças às variadas coleções de vestidos feitos para diversos estilos de noivas.
Desde 2015, a marca é administrada por um grupo francês e pelas mais de 70 lojas espalhadas em 30 países do mundo. No Brasil, a Cymbeline está presente em quatro cidades e em Belo Horizonte, é representada pela Poizon Atelier. Em todas as franquias do Brasil, a noiva, ao agendar um horário, tem atendimento personalizado e exclusivo.
No Casamoda Noivas, assim como no Barcelona Bridal Week, semana de moda mais importante de noivas que acontece anualmente, a Poizon Cymbeline apresentaram diversos estilos que vão desde os modelos “lisos” em cetim e tafetá onde o principal são os cortes impecáveis até os modelos mais trabalhados com rendas e bordados. Os shapes também são variados, desde os mais “princesas” até os semi-sereias e os modelos mais fluidos, perfeitos para casamentos no campo ou na praia.
Confiram os cliques desse momento lindo por Oswaldo Marra e Jane Magalhães: